6 de fevereiro de 2019

nós vamos ter com ele

I touch the sky, Agosto 2018

O Chi Kung não vem ter connosco
somos nós que vamos ter com ele.

O Chi Kung não nos arrebata com estímulos externos, antes nos empurra para nós, para o nosso interior e exterior. Há um frente a frente connosco que pode ser confrontador, pode assustar, podemos adiar. mas é ali que algo nos aguarda pacientemente. é a partir de lá que nos encontramos mais presentes e vivos. a experiência interior.
a integração das experiências que nos acompanham e se desenrolam ao longo dos nossos passos acontecem num espaço de silêncio, escuta e abertura , podemos criar esse espaço.  
onde encontramos  mais significado e profundidade para a nossa vida. aprendemos a dar valor a cada experiência e reconhecemos a riqueza  que nos envolve, estimula e nos convida ao alinhamento coração/mente. 
Damos o passo na direção da escuta.
Proporciono esse espaço nas minhas aulas de Chi Kung. Um espaço seguro de aprofundamento e atenção aos movimentos visíveis e invisíveis da consciência, do corpo, da respiração.
O Chi Kung não vem ter connosco
we step into it
heart open.
Os benefícios da  prática manifestam-se em vários níveis. Fortalecem o corpo, libertam o movimento, clarificam, enraizam, flexibilizam. e há a beleza do movimento e da presença cujo alcance está para além do pensamento.
podemos fluir com os processos naturais da vida e respeitar a sabedoria natural do corpo.

aulas regulares Chi kung Lisboa hórarios AQUI